Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:54:26
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 08:34

Homem é preso após pegar nas partes íntimas e ameaçar advogada na Valley

Na delegacia, o suspeito se exaltou e ameaçou a vítima, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo.

Luzia Araújo

Homem é preso após pegar nas partes íntimas e ameaçar advogada na Valley

Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos, identificado como B.C.B.P., foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), na boate sertaneja Valley, em Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma advogada de 34 anos, que se divertia no local. A Polícia Militar foi acionada via 190. 

Chegando no local, os policiais prenderam o suspeito saindo da boate. Segundo a vítima, ela estava com seus amigos próxima ao palco, quando o suspeito se aproximou e segurou na sua cintura. Em seguida, ele passou a mão por de baixo do seu vestido e tocou suas partes íntimas. 

A vítima chamou a atenção do suspeito que, ainda de acordo com a vítima, de forma arrogante disse para que a vítima colocasse um preço que ele pagava. Nervosa, a mulher informou o ocorrido ao gerente. 

Em seguida, um amigo do homem teria se aproximado da vítima e pedido que ela se desculpasse com seu amigo, pois ele não sabia o que estava fazendo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. No local, o suspeito se exaltou e ameaçou a vítima, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo. A situação foi presenciada pelos policiais, que coibiram o homem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet