Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:47:15
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 08:53

Casa da mãe de homem suspeito de estuprar e matar criança é incendiada

Segundo vizinhos, uma pessoa entrou no local e ateou fogo no imóvel

Bruno Bortolozo

Casa da mãe de homem suspeito de estuprar e matar criança é incendiada

Foto: Rafael Sousa

Uma quitinete, que pertence a mãe do homem preso suspeito de estuprar e matar uma menina de 8 anos há cerca de 10 dias, em Sorriso, foi incendiada ontem à noite. A suspeita é a de que o fogo foi criminoso. Segundo vizinhos uma pessoa teria entrado no local e colocado incendiado o imóvel, que fica no bairro São José.

A quitinete fica aos fundos da casa onde mora a mãe do suspeito, dentro do mesmo terreno, que pertence à ela. Os próprios vizinhos ajudaram a apagar as chamas até que os bombeiros chegassem pra conter o fogo.

As chamas atingiram um colchão, um fogão e outros objetos. Por pouco o incêndio não atingiu casas próximas. Segundo um vizinho, a parede da residência dele chegou a trincar por causa do calor.

Apesar do susto ninguém se feriu. Na semana passada a mãe do suspeito Jonathan Lima Duarte, de 20 anos, denunciou que estava sendo ameaçada.

Ela havia recebido informação anônima de que colocariam fogo na casa dela e que pegariam alguém da família dela como forma de vingar o crime em que o filho dela é apontado como autor.

Diante das ameaças ela e os quatro filhos menores de idade saíram da casa e se mudaram pra outro lugar./

Conforme o Portal Leiagora já informou Jonatan foi preso na noite no dia 18 de julho, suspeito de estuprar e matar Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos de idade. Segundo a Policia Civil, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (17), na casa da vítima, no bairro São José.

O suspeito mora nos fundos de uma casa vizinha. Os pais da garota são separados e durante o período noturno, rotineiramente, enquanto a mãe trabalha, ela ficava com o pai. Porém, na noite do crime, a menina pediu pra ficar em casa, brincando com as crianças que moram nas casas vizinhas e a mãe autorizou.

Por volta das 23 horas, a menina foi dormir. Uma das vizinhas foi conferir se estava tudo bem e retornou pra residência dela. No espaço de tempo até a mãe da vítima chegar do trabalho, o rapaz teria entrado no quarto da garota e cometido o crime.

Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito disse que, quando percebeu que ela estava sem reação, vestiu a menina e saiu. Quando a mãe chegou do trabalho, percebeu que a filha estava desmaiada e a levou ao Hospital Regional. No entanto, quando chegou na unidade os médicos constataram que ela estava morta.

O exame de necropsia foi feito e o resultado foi de que a menina foi asfixiada e estava com lesões nas partes íntimas. As investigações levaram os policiais até o suspeito, que foi preso em flagrante.

Dois dias depois o assassino confesso de Natalya foi transferido para o presídio Ferrugem, em Sinop. A decisão da justiça foi tomada por medida de segurança.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet