Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:30:19
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 11:51

Briga durante bebedeira acaba em morte em Primavera do Leste

O suspeito do homicídio foi preso pela PM, logo em seguida.

Luzia Araújo

Briga durante bebedeira acaba em morte em Primavera do Leste

Foto: PMMT

Um homem, que não teve a idade e nome divulgados, foi morto com uma facada no pescoço durante bebedeira com um colega, no município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá).  O autor do golpe fatal foi preso pela Polícia Militar, logo em seguida. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a ocorrência de homicídio aconteceu no bairro Centro Oeste, na madrugada desta segunda-feira (29). Em diligências, os policiais localizaram o suspeito J.J.M., de 25 anos, tentando fugir pelo telhado de um estabelecimento comercial, mas foi contido pelos policiais. 

Populares informaram que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica em uma quitinete, quando ocorreu um desentendimento, e J.J.M. feriu a vítima o pescoço da vítima com uma faca.

Ferida, a vítima chegou a pedir ajuda a populares, mas acabou morrendo na calçada da rua. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet