Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:14:34
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 14:35

Homem penhora carro em boca de fumo e acaba preso com traficantes e usuárias

Ele deixou o veículo para pagar uma dívida de drogas.

Luzia Araújo

Homem penhora carro em boca de fumo e acaba preso com traficantes e usuárias

Foto: PMMT

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar nesse domingo (28), por tráfico de drogas, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada após o proprietário de um veículo, informar a Polícia Militar que seu carro havia sido roubado no último sábado (27) e que estaria na cidade, na região da avenida da FEB. 

Os policiais em rondas pelo local depararam com o carro em frente ao aeroporto, com três adolescentes no seu interior. O condutor, menor de idade, confessou aos militares que o veículo havia sido deixado com ele como garantia de pagamento de uma dívida, na sua “boca de fumo”.

A equipe deslocou até a “boca de fumo”, onde foram encontradas drogas e uma balança de precisão, bem como duas mulheres que informaram que o proprietário do veículo teria ido até o local e que uma delas teria pego o celular dele para trocar por drogas. 

Os policiais fizeram contato com o homem e solicitou que ele fosse até o 4º Batalhão, onde confirmou que o proprietário do carro deixou o veículo para pagar uma dívida de drogas. Todos foram presos e encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet