Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:08:59
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 15:17

Homem agride ex a paulada na frente dos filhos e é preso

Com o suspeito foram apreendidas munições e armas de fogo.

Luzia Araújo

Homem agride ex a paulada na frente dos filhos e é preso

Foto: PMMT

Um homem de 29 anos foi preso nesse domingo (28) pela Polícia Militar de Jaciara (144 km distante de Cuiabá), suspeito de agredir sua ex-mulher a paulada. A violência aconteceu no bairro Vale Formoso.

A vítima disse aos militares que foi agredida com um pedaço de madeira pelo ex-marido W.D, quando foi buscar os filhos. A agressão foi presenciada pelas crianças. Na fuga, ele ainda a ameaçou de morte se denunciasse à polícia.

Em diligência, os militares encontraram o homem em sua casa quando recebeu voz de prisão e resistiu a abordagem, sendo necessário ser imobilizado pela equipe.

O homem carregava no bolso da calça três munições de calibre 38. Na varredura dentro da casa foram encontrados, em um dos cômodos, uma espingarda artesanal e um revólver calibre 38, com seis munições. O homem foi encaminhado à delegacia e mesmo imobilizado continuou fazendo ameaças.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet