Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:55:43
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 16:25

Servidora desaparecida há mais de 45 dias é localizada em São Paulo

A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de junho

Leiagora

Servidora desaparecida há mais de 45 dias é localizada em São Paulo

Foto: Reprodução

A servidora pública, Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos, que estava desaparecida há mais de 45 dias foi localizada pela Polícia Civil, através de investigações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ela estava em um abrigo, na cidade de São Paulo (SP). 

A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de junho, quando saiu de casa, dizendo que ia a uma reunião na escola Maria Ermínia, e não deu mais notícias. Em contato com o taxista que levou a servidora, os familiares descobriram que ela teria feito outro trajeto e posteriormente passado em um caixa eletrônico para fazer um saque em dinheiro.

Segundo as investigações, a vítima comprou teria deixado a Capital Mato-grossense devido a problemas pessoais. Ao chegar em São Paulo, a servidora procurou ajuda no abrigo, onde recebeu apoio assistencial e psicológico. 

Assim que conseguiu informações da localização da vítima, os policiais do Núcleo de Desaparecidos, entraram em contato com a Divisão de Desaparecidos de São Paulo, que confirmou que a servidora estava no abrigo. Com base na apuração, o irmão da servidora foi até São Paulo para buscar a vítima e retornar para Cuiabá. 
Com informações da assessoria de imprensa

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet