Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:54:45
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2019 às 08:58

Dois morrem e outros dois ficam feridos em tentativa de chacina em VG

Segundo testemunhas, um carro se aproximou do grupo e atirou.

Luzia Araújo

Dois morrem e outros dois ficam feridos em tentativa de chacina em VG

Foto: Reprodução

Uma tentativa de chacina foi registrada na noite dessa segunda-feira (29), em Várzea Grande. A ação criminosa aconteceu no bairro Santa Luzia e resultou na morte de dois adolescentes de 17 anos. Outras duas ficaram feridas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares foram informados via 190, que na avenida Verdão, haveriam quatro pessoas baleadas. A equipe deslocou até o endereço e conversaram com testemunhas que relataram que as vítimas estavam conversando na frente de uma residência, quando um veículo, modelo Corsa Classic, se aproximou e realizou os disparos contra o grupo. 

As testemunhas informaram também que não esperaram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levaram as vítimas até a Unidade de Pronto atendimento do Cristo Rei e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Então, os policiais foram até a UPA e foram informados que as vítimas A.S.T., e F.S.S., ambos de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Em seguida, os policiais foram até o Pronto-Socorro e foram informados que I.S.S., de 16 anos estava internado com um tiro na perna direta e Dagmar Santos de Souza, de 34 anos, com ferimentos no rosto e também na perna direita. 

Ainda não se sabe o que provocou o crime. A Polícia Militar fez rondas pela região para localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet