Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:21:23
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2019 às 10:50

Pai é preso por estuprar filha há quatro anos

A vítima relatou que sofria os abusos desde que tinha 08 anos de idade.

Luzia Araújo

Pai é preso por estuprar filha há quatro anos

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos, identificado apenas como M.C.S, foi preso nessa segunda-feira (29), pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no município de Porto Esperidião (322 km distante de Cuiabá), suspeito de estuprar sua própria filha há quatro anos.   

As diligências investigativas iniciaram após os responsáveis pela menor procurarem o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.

A vítima, atualmente com 12 anos de idade, declarou que os abusos praticados pelo pai aconteciam desde que ela tinha 08 anos, perdurando até os dias de hoje, relatando a menor que havia sofrido a violência sexual, na madrugada anterior ao seu depoimento.

Diante das evidências e dos indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, a qual foi expedida pela Vara única da Comarca de Porto Esperidião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet