Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:20:08
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2019 às 15:43

Após tiroteio e perseguição policial, 6 bandidos são presos com 3 carros roubados

A suspeita dos policias é que os veículos seriam utilizados como moeda de troca no país vizinho

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Após tiroteio e perseguição policial, 6 bandidos são presos com 3 carros roubados

Foto: Gefron

Seis bandidos foram presos nesta segunda-feira (29), pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), com três carros roubados, em uma rodovia vicinal que dá acesso a fronteira do Brasil com a Bolívia, próximo ao município de Porto Esperidião (406 km de Cuiabá).  A suspeita dos policiais é que os veículos seriam utilizados como moeda de troca no país vizinho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento na estrada do Buriti, quando se avistaram com os três veículos, sendo um Jeep Renegade, Toyota Etios e Renault Sandero em uma espécie de comboio e em alta velocidade.

Os suspeitos nos veículos ao verem a presença policial acabaram fazendo movimentos em tentativa de fugir.

Após isso, houve uma perseguição, onde os bandidos acabaram trocando tiros com os policiais e em uma curva um dos carros acabou capotando e um dos suspeitos que estava dirigindo, ao tentar sair, novamente acabou colidindo com os outros dois veículos.

Neste momento, os três suspeitos que estavam nos carros foram pegos pelos policiais e foi notado que dois deles estavam baleados, ambos foram enviados a cuidados médicos no Hospital Regional de Cáceres (271 km de Cuiabá).

Após isso, outro veículo com um brasileiro e dois bolivianos chegou ao local e eles acabaram confirmando a polícia que receberiam o carro no outro país.

Os quatros presentes foram encaminhados a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos e serem autuados. Já a dupla que está no hospital, fica agora sob custódia policial.





 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet