Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:01:19
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2019 às 15:54

Museu de História Natural Casa Dom Aquino abre inscrições para oficinas

A partir desta sexta-feira (02.08) ocorre a oficina de Saneamento Ecológico e dia 17 de agosto, a oficina de Escultura em Madeira

Leiagora

Museu de História Natural Casa Dom Aquino abre inscrições para oficinas

Foto: Ahmad Jarrah

O Museu de História Natural Casa Dom Aquino está de portas abertas para receber seu público em duas novas oficinas que ocorrem no mês de agosto: Saneamento Ecológico e Escultura em Madeira.

Para começar, você já ouviu falar em fossa de bananeira ou canteiro bio-séptico? Nesta sexta-feira e sábado (02 e 03.08), das 7h às 11h e das 13h às 17h, o bio arquiteto João Lucas Neves ministra a oficina de Saneamento Ecológico.

Sobre esse processo inteligente de tratamento de esgoto, João Lucas adianta que “essa tecnologia transforma os efluentes em nutrientes e trata, de forma limpa e ecológica, o esgoto gerado”.

Para quem quer e não poderá participar neste fim de semana, a oficina de Saneamento Ecológico terá ainda uma segunda turma, agendada para os dias 09 e 10 de agosto, seguindo os mesmos horários da primeira edição.

As vagas são limitadas e o valor do investimento é de R$150. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2OtMiry

Escultura em Madeira

Dia 17 de agosto é a vez da oficina de Escultura em Madeira, com o artista Hermínio Nhamtumbo. Das 9h às 12h, a oficina apresentará técnicas básicas para esculpir madeira, além de despertar em cada participante as habilidades para dar forma à madeira.

As vagas também são limitadas e o valor do investimento é de R$50. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2MvLfFf

Serviço

Ambas as oficinas ocorrem no espaço aberto do Museu de História Natural Casa Dom Aquino, localizado na Av. Beira Rio, 2000, Jardim Europa, Cuiabá.

Informações: (65) 3634-4858
Direto da assessoria, Protásio de Moraes
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet