Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:20:42
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2019 às 16:34

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram fotos do segundo filho adotado no Malawi

A adoção desta segunda criança ocorreu em sigilo total

Leiagora

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram fotos do segundo filho adotado no Malawi

Foto: Reprodução

O casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já tem um novo membro para compor a família. Trata-se de Bless, 4, que acaba de ser adotado por eles no Malawi, país no continente africano e que é mesmo local onde os dois foram ao encontro de Titi, 6.

Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de "enorme alegria". No Instagram, Bruno publicou a primeira foto com o menino. "Família feliz. Bless chegou em casa!".

A adoção da criança ocorreu em sigilo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano, que fica localizado ao norte de Moçambique.

"Para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos", diz a nota. "A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino."

A primogênita Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada pelo casal de atores em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010. A palavra chrissomo, inclusive, significa "graça divina".

 
Direto de São Paulo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet