Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:03:40
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2019 às 19:01

Companhia aérea adia início de voos comerciais em Lucas do Rio Verde

Operações começariam nesta terça-feira (30).

Bruno Bortolozo

Companhia aérea adia início de voos comerciais em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

A Asta Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (30) que foi adiada inauguração da rota Lucas do Rio Verde-Cuiabá. Os voos comerciais começariam a ser realizados hoje, no entanto houve o adiamento da integração do sistema da companhia aérea com o da empresa parceira, que fica em Sinop.

A base de integração será em Sinop e por isso não foi possível começar a operar hoje. 

A estimativa da Asta é a de que as operações comecem no dia 26 de agosto. Os voos serão realizados às terças, quartas e quintas-feiras, com previsão de saída de Cuiabá às 11h50, com uma escala em Sinop e chegada em Lucas do Rio Verde às 13h.

Já o retorno será às 13h20, também com escala em Sinop e chegada prevista na capital de Mato Grosso às 15h25.

Ainda segundo a companhia aérea, os passageiros que compraram passagens foram informados de que podem pedir o reembolso de 100% do valor pago ou deixar a compra em abeto para uma nova data.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet