Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:26:33
informe o texto

Notícias / Esporte

30/07/2019 às 23:35

Em duelo aberto, Cuiabá empata com o Bragantino fora de casa pela Série B

Jean Patrick e Rodolfo marcaram para o Dourado. Edimar, em belo gol de falta e Ytalo, foram os autores dos gols do Massa Bruta

Derik Bueno

Em duelo aberto, Cuiabá empata com o Bragantino fora de casa pela Série B

Rodolfo finaliza na saída de Júlio Cesar para empatar o duelo em Bragança Paulista

Foto: AssCom Dourado

Bragantino e Cuiabá ficaram no 2 a 2 na noite desta terça-feira (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi movimentado com as duas equipes criando boas chances de gols. O Dourado chegou a estar na frente, levou a virada e buscou o empate.

O Cuiabá iniciou a partida em um ritmo frenético, com uma marcação alta, dificultando a criação do adversário e mantendo a posse de bola. E foi em boa trama, que Jean Patrick livrou-se de dois marcadores do Massa Bruta, e dentro da grande área finalizou bem para abrir o placar aos 9 minutos. Após o golpe, o Bragantino equilibrou o duelo, em uma espetacular cobrança de falta de Edimar, aos 22 minutos, empatou o jogo. O Massa Bruta conseguiu a virada antes do intervalo. Nessa altura, aos 42, os donos da casa mandavam no jogo e após cruzamento de Aderlan, e a falha da zaga do Cuiabá, Ytalo marcou o segundo do Bragantino.

O Cuiabá chegou ao empate logo no início da etapa final. Logo aos 3 minutos, Thiago Ribeiro tentou afastar o perigo, e de cabeça deu uma assistência para Rodolfo. O atacante do Cuiabá, que havia acabado de entrar no intervalo, saiu na cara de Júlio Cesar e 
marcou seu primeiro gol na Série B, logo contra o ex-clube. As duas equipes criaram chances de gol até o fim do jogo, no entanto, não balançaram mais as redes.

Situação

Com o empate, o Cuiabá vai a 17 pontos e permanece na 11ª posição. A situação do Bragantino também não mudou muito. O Massa Bruta foi aos 27 pontos e segue na liderança de forma isolada, com três pontos à frente do vice-líder.

Compromissos

O Cuiabá terá mais um compromisso fora de casa. O Dourado enfrenta o CRB, no sábado, às 18h (de MT), no Rei Pelé, em Maceió. Um dia antes, o Bragantino também joga fora de casa, contra o Guarani, às 20h30 (de MT), no Brinco de Ouro, em Campinas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet