Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:15:04
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2019 às 09:33

Mercúrio direto: a comunicação e o entendimento são possíveis, Horóscopo - 31/07

Leiagora

Mercúrio retomará amanhã movimento direto indicando a retomada da melhor comunicação, das negociações (em todos os sentidos) e das relações afetivas e amorosas - Mercúrio está no signo de Leão. O que antes teimava em se fechar e não se conciliar de modo algum, agora se dispõe ao diálogo Algo que parecia não se ajeitar ou ser inconciliável pode reverter e se acertar.

ÁRIES
É tempo de você alcançar um entendimento mais fluente com a pessoa amada, dando chance à aproximação, que talvez estivesse muito difícil desde o começo deste mês.

TOURO
Um dia em que você tende a estar mais sensível nas relações afetivas e no convívio humano. É tempo de melhor entendimento com os familiares e de ordem em sua casa.

GÊMEOS
O movimento direto de seu regente Mercúrio indica que a organização do dia a dia começa a melhorar bastante, livrando-o das oscilações que quebravam seu ritmo.

CÂNCER
Melhora sua capacidade para o trato com dinheiro e bens materiais. Questões que precisam ser reorganizadas agora devem estar funcionando direito - se tudo correu bem.

LEÃO
As soluções buscadas são agora encontradas. Você retoma uma direção organizada, pois começa a pensar com maior organização e coerência, o que facilita muita coisa.

VIRGEM
Possibilidade de organizar os sentimentos e sensações que brotam em seu interior, e que talvez estivessem confusos desde o começo deste mês.

LIBRA
O movimento direto de Mercúrio indica melhoria no convívio social e nas relações de amizade e de trabalho. Agora é mais fácil encontrar-se com amigos e pessoas queridas.

ESCORPIÃO
Sua mente se organiza melhor, o que facilita as ações. Melhor andamento das atividades profissionais, que talvez estivessem paradas ou mesmo andando para trás.

SAGITÁRIO
O movimento direto de Mercúrio indica orientação mais firme daqueles seus pensamentos, os quais estavam incertos e caminhando sem direção alguma.

CAPRICÓRNIO
Você pode compreender melhor o que está se passando na relação com as pessoas, seja no trabalho ou na vida afetiva. O convívio íntimo se dá dentro de um melhor acordo.

AQUÁRIO
Começa uma fase de maior facilidade para firmar acordos e compor alianças. Melhor entendimento no casamento e associações, assuntos que estavam andando para trás.

PEIXES
O movimento direto de Mercúrio indica que tudo começa a andar melhor no trabalho e no conjunto de sua vida. A produtividade aumenta e você encontra o prumo em sua rotina.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet