Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:33:13
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2019 às 11:16

Curvo elogia entrega de cobertores: “Vamos evitar tragédias e ajudar as pessoas mais carentes de VG”

Os cobertores foram entregues às famílias carentes credenciadas pelos Centros de Referências de Assistência Social

Leiagora

Curvo elogia entrega de cobertores: “Vamos evitar tragédias e ajudar as pessoas mais carentes de VG”

Foto: Assessoria

Os vereadores de Várzea Grande participaram nesta terça-feira (30.07) da entrega 15 mil cobertores pelo programa Aconchego, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setacs). Os cobertores foram entregues às famílias carentes credenciadas pelos Centros de Referências de Assistência Social. 

O vereador Chico Curvo (PSD) elogiou a parceria entre o Poder Executivo Estadual e Municipal na ação que envolveu a Câmara Municipal, as equipes das secretarias municipais e lideranças comunitárias. 

Segundo Chico, o programa deve ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, que precisam da assistência do Poder Público. “A Câmara Municipal vem cobrando políticas públicas para o nosso povo. Em outros Estados temos casos de mortes de pessoas por exposição ao frio e aqui por meio deste programa vamos evitar tragédias e ajudar as pessoas mais carentes de Várzea Grande”, declarou Curvo. 

Participaram do evento o presidente da Casa, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), e os vereadores Ícaro Reveles (PSB), Ivan dos Santos (PRB), Gidenor Anselmo de Meneses – Gordo Goiano (PTC), Gisa Barros (PSB), Carlos Garcia (PSB), Neni do Chimarrão (PTC), Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM) e o Dr Miguel Angel (PSDB).

Direto de Várzea Grande,
Adriana Assunção, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet