Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:19:31
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2019 às 11:39

Peritos são enviados para avaliar estrutura do shopping após desabamento

Parte do teto do local desabou e três pessoas ficaram feridas.

Luzia Araújo

Peritos são enviados para avaliar estrutura do shopping após desabamento

Foto: BMMT

Uma equipe de peritos de Cuiabá foi enviada para o município de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá), para avaliar a estrutura do shopping da cidade, onde parte do teto desabou na tarde dessa terça-feira (30). 

Enquanto isso, o shopping continuará interditado até que a perícia concluir os trabalhos e apresentar os laudos. 

Na manhã desta quarta-feira (31), bombeiros estiveram no local para vistoriar a área, que fica dentro de uma loja de departamento. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu por volta das 17 horas. Na ocorrência, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 52 anos e um homem de 29. 

No local, equipes de bombeiros realizaram varredura  procurando por vítimas junto com o SAMU que prestou socorro as vítimas, auxiliando também retirados dos escombros e levando para atendimento médico no Pronto-Socorro da cidade. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Conforme informações dos funcionários das lojas, o telhado estava passando por reparos desde o período matutino. A administração do shopping informou que os reparos eram realizados por uma pessoa, contudo, mas não soube informar quem teria solicitado o reparo daquela região afetada. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC), irá instaurar inquérito policial para apurar as causas do desabamento.  A apuração deverá ouvir vítimas e testemunhas, mas dependerá de laudos Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)  e do Corpo de Bombeiros Militar, para eventual responsabilização criminal de algum envolvido.




Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet