Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:37:39
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2019 às 14:02

Duas das onze bailarinas demitidas do Faustão fazem bicos em programas do SBT

Larissa Parison e Tuanny Suemy agora já estão com outros ocupações

Leiagora

Duas das onze bailarinas demitidas do Faustão fazem bicos em programas do SBT

Foto: Reprodução

Duas das onze bailarinas demitidas do programa Domingão do Faustão (Globo) já arrumaram trabalho. Larissa Parison e Tuanny Suemy estão na lista de bailarinas substitutas do SBT.

Parison apareceu no Programa do Ratinho, na segunda-feira (29) e foi questionada por seus seguidores. Ela respondeu: "Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue", escreveu a bailarina. 

Ela diz que sempre gostou muito de trabalhar no SBT e tem orgulho de poder voltar. Segundo a emissora, ela e Suemy recebem cachê a cada programa que participam e são chamadas para substituir titulares. 

Há duas semanas, após a final do quadro Show dos Famosos no dia 14, a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas. 

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.

 
Direto de São Paulo / Folhapress

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cássio Luiz Alves Nunes 14/08/2020 às 00:00

    As Bailarinas do SBT São Muito Mais Bonitas.

 
Sitevip Internet