Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:12:52
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2019 às 16:37

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e viraliza

Internautas comentaram a legenda escrita pelo ator, "Força guerreiro"

Leiagora

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e viraliza

Foto: Reprodução

O ator Rodrigo Lombardi, 42, usou as redes sociais para registrar mais um momento de sua viagem pela Europa com a mulher, Betty Baumgarten, e filho do casal, Rafael, 11. Na fotografia publicada, no entanto, ele mostra a decepção de sua família com a "vista" de uma refeição que eles fizeram na Torre Eiffel, em Paris, na França.

"Pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança... essa é a vista. Ok. Tá valendo", ironizou.

O registro viralizou nas redes sociais e internautas comentaram a legenda escrita pelo ator. "Força guerreiro", escreveu um, no Twitter. "Pensava que a minha vida estava difícil, mas a do Rodrigo Lombardi está bem pior", disse outro.

Em viagem pela Europa, além da França, Lombardi já passou por destinos como Londres, Amsterdã, Zurique, Suíça, Berlim e Málaga, na Espanha.

Direto de São Paulo / Folhapress

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet