Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:48:01
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2019 às 16:30

​Duas mulheres são presas com roupas furtadas de loja em Cuiabá

Iury Lupaudi

Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil no bairro Pedregal em Cuiabá, suspeitas de receptação.

Os policiais encontraram mais de 10 mil peças de roupas infantis escondidas no salão de beleza onde as duas estavam. Uma delas, de 24 anos é a dona do salão, outra de 23 trabalha no local.

As identidades não foram  divulgadas. A Polícia chegou até o local porque recebeu denúncias anônimas de que havia drogas escondidas no salão, mas nenhum entorpecente foi encontrado.

As duas mulheres foram levadas à delegacia e o material apreendido deixou lotada a sala do delegado.

Em depoimento, a dona do salão disse que receberia R$ 2 mil (dois mil reais) para esconder os produtos, mas não falou quem pagaria.

Todos os produtos são novos, estão com etiquetas e foram furtados de uma loja no centro de Cuiabá. As suspeitas vão responder por receptação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet