Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:15:02
informe o texto

Notícias / Esporte

31/07/2019 às 17:04

Associação Sorriso de Futsal enfrenta o Marreco por uma vaga na semi da Copa do Brasil

A ASF é a representante do Mato Grosso no evento.

Leiagora

Associação Sorriso de Futsal enfrenta o Marreco por uma vaga na semi da Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1º), a equipe masculina da Associação Sorriso de Futsal entra em quadra para a disputa da quarta de final da Copa do Brasil de Futsal 2019. O jogo será contra a equipe do Marreco Futsal de Francisco Beltrão (PR), com início às 20 horas no Ginásio Fermino Maleski na disputa de vinda. O jogo de volta será no dia 08 de agosto, em Francisco Beltrão no Ginásio Arrudão.

Conforme o diretor da ASF, Francisco Filho, “a expectativa para o jogo é positiva. Estamos treinando pesado para representar bem nosso município e nosso Estado”, diz. “Nossa meta na competição é repetir o resultado alcançado em 2017 quando ficamos em 4º lugar na Copa Brasil”, acrescenta.

Esta é a terceira edição da Copa do Brasil de Futsal. Neste ano, 18 equipes de todo o país integraram a Copa. Na quarta de final, estão oito equipes. A ASF é a representante do Mato Grosso no evento.

De acordo com a direção, os ingressos estão à venda nos locais de costume a R$ 30,00. A Associação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar da competição.
Direto da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet