Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:35:57
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2019 às 17:38

Tampas de bueiros 'somem' e colocam pedestres e motoristas em risco

Iury Lupaudi

Tampas de diversos bueiros ao longo da avenida Miguel Sutil em Cuiabá simplesmente desapareceram nos últimos dias, colocando pedestres e motoristas em risco.

As fotos feitas pela equipe do Leiagora/LTV mostram um bueiro aberto, entre um ponto de ônibus e uma faixa de pedestres, próximo a ponte de Várzea Grande. 

O bueiro chegou a receber uma pintura de sinalização antes da tampa sumir. Outra situação preocupante é na Trincheira Jurumirim onde as tampas dos quatro bueiros da pista de baixo, no sentido Rodoviária, sumiram.

A situação coloca em risco os motoristas que passam pelo local, que é um dos mais movimentados de Cuiabá.

A prefeitura municipal de Cuiabá determinou que um levantamento seja feito para a substituição dos bueiros e avalia o registro de ocorrência na polícia para descobrir quem retirou as tampas e  o paradeiro delas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet