Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:01:28
informe o texto

Notícias / Esporte

31/07/2019 às 19:45

Cleberson Tiarinha é apresentado e reforça o Mixto na Copa FMF

Atacante tem passagens por Sinop, Cuiabá e Luverdense. Nesta temporada sofreu lesões que impediram sequências de jogos

Derik Bueno

Cleberson Tiarinha é apresentado e reforça o Mixto na Copa FMF

Cleberson Tiarinha defendeu o Luverdense em sua última passagem em MT

Foto: Assessoria Luverdense

Cleberson Tiarinha é o novo reforço do Mixto para a disputa da Copa FMF. O jogador de 23 anos chega para reforçar o Tigre até o fim do ano.  

O atacante não teve uma temporada dos sonhos. No início do ano, quando estava no Fluminense de Feira, teve uma lesão no quadril e pouco atuou no Campeonato Baiano. No segundo semestre, se transferiu para o Remo, mas não teve sequência e perdeu espaço na Série C.

Cleberson é velho conhecido do torcedor mato-grossense. Em 2016 foi vice-campeão estadual pelo Sinop. No mesmo ano, se transferiu para o Cuiabá onde conquistou o título da Copa FMF. Com a camisa do Dourado ainda foi campeão Mato-grossense 2017. A última passagem por um clube de Mato Grosso, foi pelo Luverdense no ano passado.

O atleta está integrado ao elenco comandado por Gianni Freitas. A diretoria mixtense segue no mercado para fechar o time, que busca um vaga na Copa do Brasil 2020.

Polêmica

No fim de 2018, Cleberson Tiarinha chegou a ser detido pela polícia. Na ocasião, uma denúncia anônima levou policias até um carro onde o jogador estava com um amigo. Durante buscas no interior do veículo, a PM encontrou um cigarro de maconha e resquícios da mesma substâncias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet