Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:40:21
informe o texto

Notícias / Geral

01/08/2019 às 10:41

Prefeito participa da abertura do Mutirão de Conciliação Fiscal 2019

A conciliação abrange débitos registrados até 2018 no Sistema de Gestão de Ativos (Gat) e que não foram judicializados

Leiagora

Prefeito participa da abertura do Mutirão de Conciliação Fiscal 2019

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, participa do primeiro dia do Mutirão de Conciliação Fiscal 2019 nesta quinta-feira (1), às 9h. As negociações, que acontecem na Arena Pantanal, no Portão A (setor Oeste), se estendem até o dia 17 de agosto, com funcionamento entre 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, e 8h às 12h aos sábados.

Serão negociados débitos tributários como Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), além de taxas e multas de trânsito, do Procon e ambientais. A conciliação abrange débitos registrados até 2018 no Sistema de Gestão de Ativos (Gat) e que não foram judicializados.

Fruto de parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a ação deve reduzir o volume de judicializações de processos e resultar na arrecadação de até R$ 15 milhões para o Município.

O procurador geral do Município, Luiz Antônio Possas reforça que a iniciativa faz parte da política de humanização da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Isso porque o Mutirão oportuniza a quitação de débitos com benefícios como parcelamento e descontos, pessoa limpa seu nome, não estando mais ele inscrito no hall de maus pagadores”, afirmou.

SERVIÇO

O QUE: Mutirão de Conciliação Fiscal 2019

QUANDO: Quinta-feira (01)

HORÁRIO: 9h

ONDE: Portão A da Arena Pantanal

 
Direto da redação, ANDRÉ GARCIA SANTANA , Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet