Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:17:40
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2019 às 10:47

Polícia procura por suspeito de matar idoso durante roubo na Morada do Ouro

A vítima tinha saído para entregar uma encomenda no mesmo bairro em que morava, quando foi abordada por três criminosos.

Luzia Araújo

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA)  procura por Matheus Dias de Arruda, apontado como autor do latrocínio, que resultou na morte de Carlos Lemes de Vieira, de 66 anos, no bairro Morada do Ouro, na Cuiabá, no dia 17 de julho. 

Na ocasião, a vítima tinha saído para entregar uma encomenda no mesmo bairro em que morava, quando foi abordada por três criminosos, que anunciaram o roubo. 

Ao retirarem o senhor de dentro do veículo, uma Duster, efetuaram disparos na vítima, que foi socorrida por populares e levada até a UPA, e posteriormente transferida ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Neste mesmo caso, Lucas Felix de Oliveira, foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar, e Matheus conseguir fugir. Os criminosos quando interceptados pelos militares estavam no carro da vítima, que foi recuperado.

“Naquela ocasião Lucas confessou que cometeu o latrocínio na companhia de Matheus, que teve a prisão representada no inquérito”, disse o delegado da DERFVA,  Arnon Osni Mendes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet