Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:58:38
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2019 às 10:50

Lua Nova em Leão: o nascer do sol, Horóscopo - 01/08

Leiagora

O Sol e a Lua se encontram hoje às 0hs 12min. O momento é um chamado ao frescor da vida nova, à renovação trazida por tempos que se iniciam. Este será o clima até o final do mês. Mais do que nos ocuparmos em nos fazermos poderosos e protegidos, é tempo de nos dedicarmos e doarmos a realizar as motivações que nos são mais legítimas.

ÁRIES
Os sentimentos amorosos estão em tempo de se transformarem. O anseio por um novo tempo renova os sentimentos. A inspiração criativa está em alta e lança novas sementes.

TOURO
As motivações que o unem aos familiares se transformam. Momento para reformar sua casa ou mesmo as relações em família. É preciso atualizar as bases em que se apoia.

GÊMEOS
Seu desejo por novas relações começa a encontrar reflexos na realidade. As oportunidades de contato e relacionamento se abrem para boas novidades.

CÂNCER
Devem ser esperadas mudanças na situação financeira. É preciso valer-se de seus melhores talentos para ganhar dinheiro. Coloque-os em ação e verá como tudo melhora.

LEÃO
Você é estimulado a manifestar seus melhores talentos e qualidades. É hora de mostrar seu melhor, mesmo que para isso faça mudança brusca em hábitos e no modo de ser.

VIRGEM
É tempo de se livrar de problemas. Mude a perspectiva sob a qual os vê e eles poderão deixar de lhe afetar como antes. Cuidados com a saúde são necessários por agora.

LIBRA
As reuniões sociais são estimuladas, mas alguma mudança está por se dar em suas amizades e grupos sociais. Seu desejo é viver relações vibrantes e apaixonadas.

ESCORPIÃO
Acontecimentos importantes ocorrem na carreira profissional. É tempo de colocar sua vontade em ação e firmar suas melhores competências e talentos para o trabalho.

SAGITÁRIO
Momento para repensar sua filosofia de vida e aprimorar sua visão de mundo. Os estudos e viagens estão favorecidos, ainda mais se envolverem mudanças importantes para você.

CAPRICÓRNIO
O mundo faz exigências que o levam para além de seus limites. Por outro lado, é tempo de se livrar, talvez até radicalmente, de situações e coisas que não fazem mais sentido.

AQUÁRIO
As relações humanas e afetivas estão sob o efeito de fortes mudanças. O sentido das parcerias e da vida a dois pode se modificar. Você anseia viver emoções fortes e vivas.

PEIXES
Perturbações em sua rotina apontam para mudanças que se fazem necessárias nela e em seu trabalho. Vontade de ser criativo no trabalho e começar novas empreitadas.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet