Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:07:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2019 às 11:38

Membro de organização criminosa é preso em hotel no dia da sua colação de grau

Ederson responde por delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Membro de organização criminosa é preso em hotel no dia da sua colação de grau

Foto: Reprodução

O membro de um organização criminosa instalada em Mato Grosso, Ederson Xavier de Lima, de 36 anos, conhecido também como “Boré”,  foi preso nessa quarta-feira (31), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em um hotel na região do Coxipó, em Cuiabá, quando aguardava para colar grau.

O suspeito estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ederson responde por delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após denúncia sobre o procurado pela polícia, que estaria na cidade, hospedado em um hotel. Durante diligências para averiguar as infirmações, a equipe da DRE conseguiu localizar Ederson, no estabelecimento hoteleiro, e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava aberto. 

Em conformidade ao mandado judicial, o preso foi conduzido à delegacia para providências necessária, sendo posteriormente colocado à disposição do poder judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet