Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:27:41
informe o texto

Notícias / Esporte

01/08/2019 às 14:35

Luverdense encara o Clube Esportivo União nas oitavas da Copa Verde

Time de Mato Grosso do Sul garantiu classificação ao derrotar o Galvez, do Acre.

Bruno Bortolozo

Luverdense encara o Clube Esportivo União nas oitavas da Copa Verde

Foto: Reprodução

O Luverdense já tem adversário definido nas oitavas de final da Copa Verde. A equipe de Lucas do Rio Verde enfrentará o Clube Esportivo União, de Mato Grosso do Sul. O rival do Verdão do Norte conseguiu a classificação após derrotar duas vezes o Galvez, do Acre, sendo a primeira por 1x0 em Campo Grande e a segunda na noite desta quinta-feira (31), em Rio Branco, por 3x1.

Outro representante mato-grossense que também está na competição, mas espera para saber quem será o adversário é o Sinop. A equipe do Nortão aguarda o vencedor do confronto ente Costa Rica, de Mato Grosso do Sul, e Genus, de Rondônia, que será na noite desta quinta-feira (1º).

A primeira partida terminou 2x0 para o Costa Rica, que tem a vantagem na partida de Porto Velho.
Conforme o Portal Leiagora já informou o Iporá será o adversário do Cuiabá na Copa Verde. O time do interior de Goiás, avançou de fase na competição regional após vencer por 2 a 0 o Real Noroeste-ES na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Ferreirão. 

Por ter a melhor posição no ranking da CBF, o Dourado entra direto nas quartas e final. O duelo de  ida contra o time goiano será na próxima quarta-feira, 7 de agosto, em Iporá. O jogo decisivo será na Arena Pantanal, em 14 de agosto. Os horários dos confrontos ainda não foram definidos. 

O Cuiabá disputou todas edições da Copa Verde. Em 2015, conquistou o título da competição regional ao vencer o Remo por 5 a 1, na Arena Pantanal. Das quatro edições, Mato Grosso soma dois títulos. Além do Cuiabá, o Luverdense levantou a taça em 2017. 

No ano passado, o Cuiabá foi eliminado nas quartas de final pelo Atlético-ES. Na ocasião, o Dourado foi derrotado nos dois jogos. - ida 3 a 2, na Arena Pantanal e na volta por 3 a 1, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim. 

Antes da estreia na Copa Verde, o Cuiabá encara o CRB, no sábado, 3 de agosto, às 18h (de MT), no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet