Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:57:53
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2019 às 15:03

Mulher tem parte do nariz e do lábio arrancado pelo marido dentro de casa

O rapaz responderá pelo crime de lesão corporal gravíssima

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Mulher tem parte do nariz e do lábio arrancado pelo marido dentro de casa

Foto: PJC / Montagem

Uma mulher teve parte do lábio inferior e um pedaço de seu nariz arrancado após ser agredida brutalmente por seu marido, identificado como Leonilton de Souza Conceição, de 35 anos. O fato aconteceu na casa em que eles moram, no bairro Nova Conquista, município de Intanhangá (495 km de Cuiabá).

De acordo com informações dos policiais, eles teriam sido acionados por pessoas que são vizinhos a casa onde aconteceu a agressão, após terem ouvido por diversas vezes gritos de socorro da vítima.

Após chegarem ao local, já conseguiram avistar o suspeito em cima da vítima e foi pedido por diversas vezes para que ele a largasse, porém, em uma espécie de ataque de fúria, ele não atendia as ordens policias e teve que ser retirado à força de perto dela.

Mesmo depois de ser algemado, o suspeito partia para cima da mulher e foi contido várias vezes pelos policiais. O rapaz só ficou mais calmo após seu irmão chegar até o local. Ele relatou que viu a situação que a mulher estava e acabou saindo também para buscar ajuda.

Por conta da gravidade das agressões, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde ele responderá pelo crime de lesão corporal gravíssima, em razão das deformidades causadas na face da mulher.





 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet