Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:58:15
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2019 às 16:40

Polícia prende grupo que roubou e agrediu idosa de 83 anos em Cáceres

Um sexto suspeito está foragido.

Luzia Araújo

Seis pessoas suspeitas de agredirem uma idosa de 83 anos, durante um roubo, foram identificadas e cinco presas pela Polícia Civil, nas cidades de Cáceres (225 km a Oeste) e Porto Esperidião (326 a Oeste). O sexto suspeito está foragido.

Nesta quinta-feira (31) investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Cáceres levaram a prisão de quatro na cidade. O quinto envolvido foi preso em Porto Esperidião no dia 29 de julho.

A investigação identificou e prendeu: Adrieli Arruda dos Santos, Leandro Aparecido Carlos (Leandro Preto), Gleyson Lucas Marques da Silva (Rafinha), Edinaldo Vieira (Fofão) e Diego da Costa Aguiar, conhecido por “Já Morreu”, preso no dia 29 de julho, em Porto Esperidião. 

O suspeito Leandro Aparecido teve o mandado de prisão cumprido na cadeia pública de Cáceres, onde já se encontra preso por tráfico de drogas.

Todos eles são acusados de integrar o grupo, que no dia 28 de maio de 2019, roubou um veículo em que dentro estava à idosa. A filha da vítima relatou que elas chegavam em casa, quando foram rendidas pelos criminosos.

A vítima relatou que desceu do veículo para acender as lâmpadas e sua mãe permaneceu dentro do carro. Quando retornou foi rendida por um suspeito e logo um segundo chegou por trás dando uma gravata em seu pescoço, trancada dentro do banheiro da casa.

A idosa de 83 anos estava dentro do carro e também foi levada por outros criminosos para o banheiro. A filha contou que um dos bandidos apertava o pescoço de sua mãe, dando tapas, exigindo a chave do veículo, que já estava com outro suspeito. Ambas as vítimas ficaram amarradas por cerca de 30 minutos.

Os bandidos saíram levando o automóvel Onix da família, documentação pessoal, cartões, roupas, perfumes, secador, celular e outros itens.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet