Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:07:01
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2019 às 11:22

'Desculpa ai meus queridos, eles não aguentam ver o pretãozão aqui de Hilux',

'Não fica com raiva de mim não, entendeu meu 'biririco', pede pra Deus te dar o que eu tenho', diz 'Rei do Pacote' aos policiais

Fernanda Leite

'Desculpa ai meus queridos, eles não aguentam ver o pretãozão aqui de Hilux',

Foto: Reprodução internet

Circula nos grupos de WhatsApp que o ‘Dom Wagner’ o ‘Rei do Pacote’ e dono do jargão ‘Passar Bens’, teria mandado um recado aos policiais civis que foram realizar uma busca e apreensão de um revolver calibre 38,  em sua residência na manhã desta sexta-feira (2), no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá). 

"Desculpa ai meus queridos, eles não aguentam ver o pretaozão aqui de Hilux, se entendeu, e ficam ai tentando achar um beozinho aqui comigo biririco. Desculpa ai passar bem, já tô na rua. Não fica com raiva de mim não, meu bebeco. Pede pra Deus te dar o que eu tenho. Agora esse policinha ai fica querendo me prender. Agora o que é isso", teria dito. 

Conforme a Polícia Civil a busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.

No vídeo circulado na região, Dom Wagner limpa o suor no rosto com um maço de dinheiro. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo.

Em um vídeo, o delegado da cidade, João Eduardo Sampaio de Alencar, aparece fazendo ironia do jargão do 'Rei do Pacote': 'Passar mal, porra'. Ainda, 'ou é polícia ou cidadão de bem que anda armado.Vagabundo, não', gritou no meio da rua. 

'Passar bens' ou 'meu bebê' virou febre entre os grupos de WhatsApp da baixada cuiabana. 'O Rei do Pacote' também gosta de ostentar carrões e maços de dinheiro em vídeos. 

'Dom Wagner' garante que não encaminhou nenhum áudio mandando recado aos policiais. 

Na delegacia, ele apresentou documentos comprovando que possui registro da arma. 



Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anonimo 02/08/2019 às 00:00

    A apreensão foi pelo fato de outro está portando sua arma isso é crime, por isso terá o registro da arma e a arma apreendida e não terá mais seu porte, acho correto oque a policia civil fez se ele fosse cidadão de bem não deixaria outra pessoa portar sua arma de fogo nem ostentar. Então ele pactua com o crime de Poconé e região e safado tbm.

 
Sitevip Internet