Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:24:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2019 às 11:41

Moretto entrega Moção de Aplausos a presidente do Sindicato Rural

Leiagora

Moretto entrega Moção de Aplausos a presidente do Sindicato Rural

Foto: Instagram

O deputado estadual, Valmir Moretto (PRB), esteve nesta quinta-feira (01), como deputado na Expoeste em Pontes e Lacerda. No evento, o parlamentar entregou ao presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda Nilmar Miotto uma Moção de Aplausos.

“Como deputado é a primeira vez que estou entrando nesta grande arena de Pontes e Lacerda. Para mim é um orgulho muito grande poder ser um deputado desta cidade maravilhosa que tanto luta e busca espaço no Estado de Mato Grosso. Cada vez mais avança e é cada vez maior no cenário”, disse.

Moretto parabenizou Nilmar e toda a comissão organizadora do evento. ‘Mesmo nos dias difíceis e dolorosos, todos estão aqui’.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet