Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:22:58
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2019 às 15:20

Homem enfrenta a PM e leva tiro; veja vídeo

Dois tiros acertaram a perna esquerda do suspeito.

Luzia Araújo e Matheus Maurício

Um homem, ainda não identificado, enfrentou policiais militares no início da tarde desta sexta-feira (02) e acabou baleado. O caso aconteceu próximo a rodoviária de Cuiabá e foi filmado por populares. 

Segundo informações levantadas pelo Portal Leiagora, um comerciante da região acionou a Polícia Militar informando que um homem estava rondando a frente da sua loja. Então, os militares foram até o local para verificar a situação e quando chegaram no comércio foram recebidos a pedrada pelo suspeito, acertando os policiais e a viatura. 

Os militares ordenaram que o suspeito parasse, mas ele não obeceu e partiu para cima da equipe, que atirou para conter o homem. 

Em um vídeo recebido pelo portal, o homem aparece com uma pedra na mão, ameaçando lançar em direção a um policial. Em seguida é possível ouvir uma sequência de tiros e depois o homem caído no chão, sendo rendido pelos militares.

Um tiro acertou a perna esquerda do suspeito, que foi levado para atendimento médico. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet