Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:55:45
informe o texto

Notícias / Esporte

02/08/2019 às 17:32

Luverdense encara Boa Esporte fora de casa em busca de deixar o Z-2 da Série C do Brasileiro

Para deixar a zona de perigo, Verdão do Norte precisa vencer os mineiros e torcer por uma combinação de resultados

Leiagora

Luverdense encara Boa Esporte fora de casa em busca de deixar o Z-2 da Série C do Brasileiro

Jogadores do Luverdense treinam para o duelo contra o Boa Esporte

Foto: Assessoria Luverdense

A cada rodada o Luverdense tem se complicado mais na Série C do Campeonato Brasileiro. Na vice-lanterna do Grupo B, o Verdão do Norte terá quatro jogos para defender sua permanência na terceira divisão do futebol nacional e evitar o segundo rebaixamento na história do clube em apenas dois anos.
 
A oportunidade deixar a incomoda zona de rebaixamento será na próxima segunda-feira (05), diante do Boa Esporte. Mas para isso acontecer, o Verdão terá de vencer o time mineiro e torcer para o Remo vencer o Tombense.
 
Para o jogo, Júnior Rocha não contará com o meia Kauê, suspenso pelo terceiro amarelo. Juninho Tardelli, é o mais provável para entrar na vaga. Quem também pode aparecer no time titular é o Léo Goteira. O atacante fez boa apresentação e um golaço contra o Volta Redonda, na última rodada.
 
Boa Esporte recebe o Luverdenser na próxima segunda-feira, às 18h15 (de MT), no estádio Municipal de Varginha.
 
Copa Verde
 
O Luverdense terá a chance de se recuperar e fazer boa campanha em uma outra competição do calendário do clube em 2019. O time de Lucas do Rio Verde vai enfrentar o União ABC-MS nas oitavas de final da Copa Verde. O rival da estreia, eliminou o Galvez-AC, na fase anterior, vencendo os dois jogos. O primeiro jogo está marcado para a próxima semana. A data e o horário ainda serão definidos pela CBF.
 
O Verdão do Norte conhece bem a competição regional. Em 2017, foi campeão ao vencer o Paysandu na decisão. A conquista do bicampeonato garante o Luverdense na oitavas de final da Copa do Brasil 2020.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet