Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:34:32
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2019 às 10:37

Trio é preso por sequestrar e espancar homem que tentou vender moto roubada

O crime teria sido ordenado por uma organização criminosa da cidade, para disciplinar a vítima.

Luzia Araújo

Trio é preso por sequestrar e espancar homem que tentou vender moto roubada

Foto: PMMT

Três homens foram presos na noite dessa sexta-feira (02), pela Polícia Militar, após sequestrarem e espancarem um homem, no município de Rondonópolis. O crime teria sido ordenado por uma organização criminosa da cidade, para disciplinar a vítima, que não entregou o documento de uma motocicleta roubada e adquirida por um deles.

Os policiais militares receberam a informação que no fundo da Fundação Mato Grosso havia um carro, de cor prata e que três homens teriam colocado uma pessoa encapuzada no porta malas e fugido. Então, os policiais saíram em buscas pelo veículo e depararam com carro. A equipe abordou o veículo e prendeu o trio.

Um dos suspeitos informou que a vítima foi em sua residência e tentou vender uma motocicleta roubada. Ele disse ainda que espancou o homem a pauladas, porque pagou R$ 500 adiantado para adquirir a motocicleta e não recebeu o documento do veículo.

Após  agredir a vítima, o suspeito a abandou em uma estrada com várias ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para atendimento médico, onde ficou internado.

Ainda segundo o suspeito, o espancamento foi ordenado por uma organização criminosa para "disciplinar" a vítima. Toda a ação foi filmada pelo celular de um dos detidos. O suspeito disse ainda que a motocicleta roubada estava escondida no bairro Tancredo Neves, onde foi localizada pelos policiais. O trio foi preso e encaminhado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet