Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:37:54
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2019 às 11:28

Mulher arranca pedaço da língua de homem em tentativa de estupro

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, onde foi entregue o pedaço da língua do suspeito.

Luzia Araújo

Mulher arranca pedaço da língua de homem em tentativa de estupro

Foto: PMMT

Uma mulher de 35 anos arrancou um pedaço da língua de um homem, que teria tentado estuprá-la, na madrugada deste sábado (02), na região do Distrito de Campo Limpo, próximo ao município de Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e chegando no local encontrou a mulher, caída na estrada, que liga Rondonópolis ao distrito. Ela informou que sofreu uma tentativa de estupro, por um homem que a mulher não quis identificar e nem passar as características físicas.

Segundo ela, o suspeito a pegou no bairro na Vila Mineira e a levou até o local, onde tentou estuprá-la. Além disso, a mulher contou que foi agredida com chutes e socos na cabeça.

Para se salvar das agressões, ela teria mordido a língua do suspeito, arrancando um pedaço e fazendo com que o homem fugisse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, onde foi entregue o pedaço da língua do suspeito.

A Polícia Militar realizou rondas na região e em unidades de saúde para localizar o home, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Cvil (PJC) irá investigar o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet