Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:14:22
informe o texto

Notícias / Geral

03/08/2019 às 11:54

Cadeirante e voluntária se casam neste sábado no Casamento Social

Cleber mora no Lar São Francisco, mantido pela Prefeitura de Cuiabá e Rosangela o conheceu no local, ao fazer estágio da faculdade

Leiagora

Cadeirante e voluntária se casam neste sábado no Casamento Social

Foto: Vicente Aquino

“Não é só a beleza que atrai. O encanto vem pelo jeito de olhar, sorrir ou até mesmo um cuidado especial”. Assim foi a definição contada por Rosângela de Souza Silva ao conhecer Cleber Almeida Cardoso. Há um ano, quando realizou uma das últimas etapas de estágio do curso de Enfermagem, no Lar São Francisco, entidade mantida pela Prefeitura de Cuiabá, durante a realização de atendimentos aos moradores da casa, passou por uma fase da graduação que não constava no conteúdo programático.

“Desde o primeiro instante percebi algo diferente no Cleber. Sempre muito atencioso, vaidoso e carismático com todas as pessoas, perceberam que comigo tinha algo especial”, contou Rosângela sobre o noivo, que é cadeirante e mora no Lar São Francisco.

E para quem duvida que esse tipo de amor, é coisa do passado e que não existe, ou que só acontece nos filmes e novelas, está muito enganado. Quando indagado sobre o que viu de interessante em Rosângela, ele foi claro, objetivo e direto.

“Resolvi ligar e chamá-la pra sair e apenas bater um papo, jogar conversa fora e quem sabe ganhar uma nova amiga além de enfermeira. Mas quando é pra ser ou algo enviado por Deus, não tem como dar errado. O que era pra ser uma simples amizade, já transformou em relacionamento sério. Logo no primeiro encontro em agosto, já trocamos beijos, em agosto nos conhecemos e começamos o namoro em outubro de 2018”, declarou Cleber que ficou tetraplégico há 11 anos. 

Muito emocionado, Cleber fez questão de ressaltar que ela iria querer algo sério com uma pessoa cadeirante e tetraplégica. “Do pescoço pra baixo não sinto nada. E ela me aceitou do jeito que eu sou e agora teremos a oportunidade de oficializar a nossa eterna união”, reforçou.  

O casal estava vivendo um dia de lazer normal, como qualquer outro. Nenhum dos dois imaginava que, nesse dia, eles se encontrariam e sentiriam uma atração tão forte e incontrolável, que os faria ter o desejo de viver juntos para sempre. E essa oficialização acontece nesse sábado, 03 de agosto, às 18 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso onde ocorrerá a cerimônia oficial do Casamento Social, Cuiabá 300 Anos.

O Casamento Social é idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e acontece graças à ajuda de parceiros, que apadrinharam noivos e noivas e contribuem para a realização do evento sem nenhum investimento público.

O Casamento Social Cuiabá 300 anos conta com a parceria do 3º serviço notarial e registral das pessoas naturais de Cuiabá, e o apoio de Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça,  Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos. Além dos padrinhos solidários que contribuíram com vouchers no valor de R$ 300,00 para contribuir com os alugueis das roupas dos noivos. 
Direto da assessoria, Carolina Miranda
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet