Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:46:11
informe o texto

Notícias / Esporte

03/08/2019 às 20:31

Felipe Marques marca após falha de Fernando Henrique, e Cuiabá vence CRB fora de casa

Dourado chega a quatro vitórias como visitante e está a três pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Derik Bueno

Felipe Marques marca após falha de Fernando Henrique, e Cuiabá vence CRB fora de casa

Felipe Marques comemora gol que deu a vitória ao Cuiabá contra o CRB

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá venceu o CRB por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado chega a quatro vitórias como visitantes na competição nacional. 

O duelo começou com o time mato-grossense pressionando e criando as melhores jogadas. Logo nos primeiro minutos, Felipe Marques, chutou cruzado pela esquerda e acertou o travessão do Fernando Henrique. Os donos casas equilibraram o duelo, no entanto, não chegaram com perigo no gol do Victor Souza. 

Na etapa final, o CRB esboçou uma pressão, mas foi o Dourado que abriu o placar. Aos 12 minutos, após chute de fora da área de Jean Patrick, o goleiro Fernando Henrique deu rebote e Felipe Marques, livre de marcação, empurrou para os fundos da rede alagoana. No fim, o CRB buscou a empate, de forma desorganizada, mas parou na forte marcação do setor defensivo do Dourado. 

Como fica?

Com o triunfo, o Cuiabá chega aos 20 pontos, iguala ao CRB, que está na 8ª colocação. O Dourado está atrás por conta dos critérios de desempate e termina a rodada na 10ª posição.

Próxima rodada 

O Cuiabá volta à campo no sábado, às 18h (de MT) diante do São Bento, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O CRB entra em campo antes, na terça-feira (6), 18h15 (de MT), contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet