Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:52:50
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2019 às 09:22

Cinco pessoas são baleadas em Sorriso; duas morrem e três ficam feridas

Um veículo, modelo não foi identificado, de cor prata, foi visto nos bairros São José e Boa esperança atirando.

Leiagora

Cinco pessoas são baleadas em Sorriso; duas morrem e três ficam feridas

Foto: Ilustração

A Polícia Civil e Militar estão à procura dos atiradores que mataram duas pessoas e deixou outras três feridas, na cidade de Sorriso. Os crimes teriam ocorrido em um intervalo de cerca de 30 minutos na noite deste sábado (3), nos bairros Boa Esperança, São Domingos e São José.  A polícia identificou que quatro delas teriam envolvimento com o tráfico de drogas e furto. 

De acordo com o tenente PM Meza Júnior, os tiros teriam sido disparados por pessoas que estariam em um veículo, modelo não identificado, de cor prata. O carro foi visto nos bairros São José e Boa esperança.

O proprietário de um bar no bairro São Domingos – Raimundo de Lima Pereira, de 44 anos foi dos executados. 

Já no São José três pessoas foram baleadas. Edilson Aparecido, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas baleadas no mesmo bairro, identificadas como Gabriel da Silva Matara, de 21 anos, e Vagner de Matos Santana, de 26 anos, foram socorridas por terceiros e encaminhadas à unidade de saúde.

Carlos Eduardo Alves, de 20 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança, também não corre risco de morte.
Com informações Portal Sorriso 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet