Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:13:46
informe o texto

Notícias / Geral

05/08/2019 às 10:10

Cartilha de Serviços do Cidadão é lançada pela Câmara Municipal de Água Boa

A Cartilha de Serviços do Cidadão é uma ferramenta criada com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos

Leiagora

Cartilha de Serviços do Cidadão é lançada pela Câmara Municipal de Água Boa

Foto: Assessoria

A  Câmara Municipal de Água Boa fez o lançou, ao vivo, da primeira edição da Cartilha de Serviços do Cidadão, uma grande novidade que irá acrescentar conhecimento e facilitar o dia-a-dia das pessoas.

A Cartilha de Serviços do Cidadão é uma ferramenta criada com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, tanto da Câmara quanto da Prefeitura Municipal, como também informar endereços, telefones, horário de atendimento de diversos órgãos públicos municipais, estaduais e nacionais.

A cartilha contém informações úteis e objetivas que interessam diretamente ao cidadão e por isso é muito bem-vinda.  Daniela de Oliveira, dona de casa, que esteve presente na sessão, salientou que a cartilha será muito útil. “Gostei muito da cartilha, pois acho que é importante conhecer como é o trabalho da Câmara e da Prefeitura e ter em mãos o contato dos vereadores, dos postos de saúde, das escolas, enfim, de tudo que a gente precisa no dia-a-dia”. 

A Câmara Municipal de Água Boa quer aproximar o cidadão do legislativo e vem alcançando essa meta, com muito trabalho e projetos inovadores.

“O município de Água Boa estava carente de uma cartilha nesse formato e por isso desenvolvemos o projeto, que visa fortalecer, acima de tudo, a cidadania. Temos a certeza que a Cartilha de Serviços do Cidadão vai facilitar a vida e aproximar as pessoas. O cidadão que queira receber a sua cartilha, deve ir até a Câmara Municipal e retirar o exemplar na recepção”, informou o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha).

 
Direto de Agua Boa, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet