A Câmara Municipal de Água Boa fez o lançou, ao vivo, da primeira edição da Cartilha de Serviços do Cidadão, uma grande novidade que irá acrescentar conhecimento e facilitar o dia-a-dia das pessoas.
A Cartilha de Serviços do Cidadão é uma ferramenta criada com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, tanto da Câmara quanto da Prefeitura Municipal, como também informar endereços, telefones, horário de atendimento de diversos órgãos públicos municipais, estaduais e nacionais.
A cartilha contém informações úteis e objetivas que interessam diretamente ao cidadão e por isso é muito bem-vinda. Daniela de Oliveira, dona de casa, que esteve presente na sessão, salientou que a cartilha será muito útil. “Gostei muito da cartilha, pois acho que é importante conhecer como é o trabalho da Câmara e da Prefeitura e ter em mãos o contato dos vereadores, dos postos de saúde, das escolas, enfim, de tudo que a gente precisa no dia-a-dia”.
A Câmara Municipal de Água Boa quer aproximar o cidadão do legislativo e vem alcançando essa meta, com muito trabalho e projetos inovadores.
“O município de Água Boa estava carente de uma cartilha nesse formato e por isso desenvolvemos o projeto, que visa fortalecer, acima de tudo, a cidadania. Temos a certeza que a Cartilha de Serviços do Cidadão vai facilitar a vida e aproximar as pessoas. O cidadão que queira receber a sua cartilha, deve ir até a Câmara Municipal e retirar o exemplar na recepção”, informou o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha).
Direto de Agua Boa, Assessoria