Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:38:07
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2019 às 10:18

Polícia apreende 210 mil maços de cigarros contrabandeados em bitrem

O condutor disse que pegou o contrabando no Mato Grosso do Sul.

Luzia Araújo

Mais de 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse domingo (04), próximo ao município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Os produtos eram transportados em um bitrem, com placas do Rio Grande do Sul.

Os agentes faziam fiscalização sobre a jornada de trabalho de motoristas profissionais quando abordaram o veículo. O condutor R. A. S., de 29 anos, revelou que não cumpria a jornada corretamente, então os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo.

Sobre a carga, o motorista disse que transportava adubo de Paranaguá (Paraná), para Sorriso, porém, ao verificarem os semirreboques, os policiais encontraram, em meio à carga, 420 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 210 mil maços.

O condutor, morador de Lucas do Rio Verde, disse que pegou o contrabando no Mato Grosso do Sul. Ele foi preso e conduzido à Polícia Federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet