Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:03:33
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2019 às 10:20

Irmãos saem de casa para visitar a avó e desaparecem

A Polícia Civil pede informações que ajudem a localizar os irmãos

Luzia Araújo

Os irmãos, Natalina Fontoura Souza, 13 anos, Ezequiel Fontoura Souza, 10 anos, e Isaías Fontoura Souza, 9 anos, saíram da sua casa o bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, no último sábado (03),  para visitar a avó paterna, no bairro Alvorada, em Cuiabá e não deram mais notícias.

O desaparecimento foi registro pela mãe das vítimas no domingo (04) e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pede informações que possam auxiliar na localização dos irmãos. 

Segundo a mãe dos menores, os filhos não tem costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir. De acordo com informações, Natalina vestia calça jeans e blusa azul, e Isaías estava de camiseta branca de manga comprida e toca.

Qualquer informação que possa auxiliar as buscas pelos menores pode ser passadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, através dos telefones (65) 3901-4823/3901-4825 ou celular (65) 9 9982-7766.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet