Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:36:44
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2019 às 11:14

Criminosos invadem residência e matam homem à tiros

O filho da vítima, de 17 anos, ficou ferido.

Luzia ARaújo

Criminosos invadem residência e matam homem à tiros

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Luiz de Almeida, de 48 anos, foi morto nesse sábado (04), no município de Colíder (656 km distante de Cuiabá), após criminosos invadirem sua residência, no bairro Boa Esperança. O filho da vítima, de 17 anos, também foi baleado.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a esposa da vítima relatou que estava deitada com o marido, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Twister e invadiram a residência.

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Luiz. Em outro cômodo da casa, os indivíduos efetuaram mais disparos, desta vez acertando o filho da vítima, L.A.S., de17 anos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Colíder, onde Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não se sabe o que provocou o crime. A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil (PJC), vai investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet