Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:20:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2019 às 11:40

Homem que estuprou Kaytto faz nova vítima em ala evangélica do PCE

O assédio teria ocorrido durante a madrugada.

Luzia Araújo

Homem que estuprou Kaytto faz nova vítima em ala evangélica do PCE

Foto: Reprodução

O presidiário, Edson Alves Delfino, de 39 anos, é suspeito de estuprar um colega de cela, na ala evangélica da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O caso foi registrado no dia 28 de julho, mas só veio à público nesta segunda-feira (05).

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a vítima teria sofrido assédio sexual durante a madrugada, quando Edson o abordou dentro da cela em que ambos dormiam. 

O fato foi relatado a um dos pastores da ala. Os agentes penitenciários da unidade conduziram o preso, que teria sofrido o assédio, e Edson  para registro da ocorrência, na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, na Central de Flagrantes o Edson foi interrogado e autuado em flagrante conforme artigo 215, do Código Penal. O procedimento foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó, para continuidade das investigações.  

Edson Delfino foi remanejado da cela.

Edson cumpre pena na unidade prisional por ter estuprado e assassinado Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, em uma área de mata, no Centro Político Administrativo (CPA), em 13 de abril de 2009, em Cuiabá. O crime chocou a população devido a crueldade com que Edson matou a criança. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet