Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:43:13
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2019 às 14:47

Irmãos que sumiram ao saírem para visitar a avó são encontrados - Vídeo

Eles contaram que passaram a noite no Parque das Águas

Leiagora

Irmãos que sumiram ao saírem para visitar a avó são encontrados - Vídeo

Foto: Reprodução da internet

Os três irmãos, sendo uma adolescente de 13 anos e dois garotos de 9 e 10 anos de idade, que estavam desaparecidos desde sábado (03), foram localizados pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05), durante as diligências do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Natalina Fontoura Souza, 13 anos, Ezequiel Fontoura Souza, 10 anos e Isaías Fontoura Souza, 9 anos, saíram da sua casa o bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, no último sábado (03), para visitar a avó paterna, no bairro Alvorada, em Cuiabá e não deram mais notícias.

Elas pediram água em uma rádio no bairro Alvorada e a câmera de circuito interno do local registou a passagem delas por lá. 

Os menores foram encontrados quando pegavam um ônibus, em frente a um supermercado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Durante os dias que tiveram desaparecidas, as crianças contaram que dormiram no Parque das Águas e que pediam dinheiro para pessoas na região para sobreviver.

Algumas denúncias chegaram ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, relatando que os menores constantemente pedem dinheiro naquela região e não somente nos dias em que não deram notícias a família.

Após a localização das vítimas, duas Conselheiras Tutelares da unidade Glória, que atende a região que os menores moram, foram acionadas para atender e acompanhar as crianças. As investigações para apurar os motivos que levaram os menores a fugirem de casa.

O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar e pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
  
O vídeo em que as crianças aparecem pedindo água foi divulgado pela Rádio Capital.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet