Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:04:14
informe o texto

Notícias / Esporte

05/08/2019 às 21:10

União é goleado pelo Palmeiras e está fora da Copa do Brasil Sub-17

Colorado foi dominado no estádio Luthero Lopes e foi batido por 4 a 0. Verdão avança de fase e encara o Náutico nas oitavas

Derik Bueno

União é goleado pelo Palmeiras e está fora da Copa do Brasil Sub-17

União perde para o Palmeiras por 4 a 0 e da adeus a Copa do Brasil Sub-17

O União foi goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras e está eliminado da Copa do Brasil Sub-17. O jogo foi realizado nesta segunda-feira (5), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
 
A triunfo alviverde começou a ser construído aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Kevyn marcou após rebote do goleiro Colorado. Não demorou muito para que Palmeiras aumentasse a vantagem. Aos 26, Gabriel Veron, de pênalti, ampliou.
 
Na etapa complementar o Verdão continuou pressionando e com facilidade marcou mais dois gols. Aos 12, com Daniel Melo, em chute de fora da área e aos 20, Gabriel Silva, após contra-ataque. O Verdão seguiu pressionando e teve outras oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols.
 
Jogo adiado

 
O duelo estava marcado para a noite de domingo (4), mas foi adiado em decorrência da falta de energia elétrica no estádio. Com isso, o jogo foi realizado nesta segunda-feira (5). O local foi mantido.
 
Próxima fase
 
Como a primeira fase da competição nacional é realizada em jogo único, o Palmeiras carimba vaga para as oitavas de final. O time paulista enfrenta o Náutico, em datas a serem definidas pela CBF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet