Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:45:09
informe o texto

Notícias / Esporte

06/08/2019 às 10:36

Luverdense tropeça de novo, empata com o Boa Esporte e rebaixamento na Série C vira realidade

Empate sem gols com time mineiro mantém Verdão Norte no Z-2 do Grupo B. Faltam três jogos para o fim da primeira fase da terceirona

Derik Bueno

Luverdense tropeça de novo, empata com o Boa Esporte e rebaixamento na Série C vira realidade

Luverdense e Boa Esporte ficaram no empate sem gols no estádio do Melão, em Varginha

Foto: Assessoria Luverdense

O Luverdense está com o sinal de alerta ligado na Série C do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, em partida válida pela 15ª rodada, no estádio do Melão, em Varginha, mantém o Verdão do Norte na vice-lanterna, e em situação complicada dentro do seu grupo. 

O jogo foi movimentado com o time mineiro ditando o ritmo, principalmente no primeiro tempo. Com 10 minutos de bola rolando, Kaio Cristian teve duas chances de abrir o placar, na primeira parou na defesa de Edson e depois no travessão. Com o passar do tempo, o Verdão do Norte foi equilibrando o jogo, porém, sem efetividade no setor ofensivo. 

No segundo tempo, os donos da casa seguiram pressionando em busca do gol. Edson foi exigido mais uma vez. Após cruzamento de Kaio Cristian, Gustavo cabeceou firme e obrigou o goleiro mato-grossense a fazer uma grande defesa. O domínio mineiro acabou aos 20, após Chiquinho Alagoano ser expulso. Mesmo com a vantagem numérica, o Verdão do Norte não conseguiu marcar o gol que poderia garantir o triunfo. 

Jogo paralisado 

Aos 28 minutos o jogo precisou ser paralisado para atendimento a um gandula, que teve uma convulsão. Ele precisou ser levado de ambulância para o hospital. Por conta disso, a partida só foi retomada após 20 minutos, assim que uma nova ambulância chegasse ao estádio. 

Situação e Próximo compromisso 

Com o empate, o Luverdense chega aos 13 pontos, dentro da zona de rebaixamento, na 9ª colocação. O Boa Esporte é o primeiro time fora do Z-2, em oitavo com três pontos a mais que o Verdão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet