Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:28:08
informe o texto

Notícias / Geral

06/08/2019 às 16:02

Moradores de cidade em MT se assustam com chuva de granizo - veja vídeo

As imagens gravadas por moradores mostram as pedras de gelo que mais parecia com a neve

Leiagora

Moradores de cidade em MT se assustam com chuva de granizo - veja vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Moradores da cidade de Alto Taquari (509 km de Cuiabá) levaram um susto com a chuva de granizo que caiu nesta segunda-feira (5). As imagens gravadas por moradores mostram as pedras de gelo que mais parecia com neve.

Motoristas que trafegavam na rodovia paravam para filmar as camadas de gelo. Conforme a prefeitura do município, a chuva durou cerca de 10 minutos e não e nenhum dano foi registrado.

Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a máxima prevista para esta terça-feira (6) na cidade é de 28°C e mínima de 14°C.  Com probabilidade de 80% de pancada de chuva. O céu amanheceu parcialmente nublado e os termômetros marcam 16°C. A tarde e na noite de hoje a previsão é de pancadas de chuva.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet