Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:38:30
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 08:57

Cocaína é encontrada dentro da lata de arroz e trio acaba preso por tráfico

Na ocorrência foram apreendidos dinheiro e drogas, sendo que parte dela estava escondida dentro da lata de arroz, em uma boca de fumo.

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas nessa terça-feira (06), suspeitas de tráfico de drogas, no muncipio de Várzea Grande. Na ocorrência foram apreendidos dinheiro e drogas, sendo que parte dela estava escondida dentro da lata de arroz, em uma boca de fumo, no bairro São Simão. 

Foram presos:  Elivelton Gomes de Assunção Silva, de 22 anos, Vantuil Ferreira Motta, de 45 e Adriana Borges de Mesquita, de 36.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam em rondas pelo bairro Parque Del Rei, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e foi constatado que estava com mandado de prisão.  O homem também carregava uma porção de cocaína.

Questionado sobre o entorpecente, o suspeito informou que adquiriu a droga no bairro São Simão, também em Várzea Grande. 

A equipe deslocou até o local, onde identificaram e prenderam o fornecedor, após uma tentativa de fuga. Com ele foram encontradas 10 porções de pasta base. O suspeito confessou que vendia as drogas a mando da suspeita, Adriana Borges de Mesquita, de 36 anos, moradora da onde ele foi encontrado. 

Na residência, os policiais encontraram 71 porções de pasta base e 10 porções de cocaína, em uma lata de arroz. 

A suspeita Adriana foi localizada e abordada dentro da casa. Com ela foram encontrados  R$ 399, em dinheiro. Adriana  também estava com mandado de prisão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet