Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:24:27
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 09:24

Homem é detido após manter ex presa em casa por não aceitar separação

Segundo ela, o homem não aceita a separação do casal.

Luzia Araújo

Homem é detido após manter ex presa em casa por não aceitar separação

Foto: PMMT

Um homem de 35 anos, identificado como R.F.B., foi preso na madrugada desta quarta-feira (07), pela Polícia Militar, após agredir e manter sua ex-companheira, de 47 anos, em cárcere privado por não aceitar o término do relacionamento. A Polícia Militar foi acionada pela amiga da vítima. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram na residência e a vítima conseguiu sair para fora, sem chamar a atenção do suspeito. Em seguida, os policiais adentraram a residência e encontraram o suspeito deitado. Ele foi preso. 

A vítima relatou que o seu ex-marido a ameaça, frequentemente, e diz que vai matá-la e se suicidar depois. Segundo ela, o homem não aceita a separação do casal.

A mulher disse ainda que naquela noite, por volta das 20 horas, o suspeito adentrou a casa e sob ameaças a manteve sob cárcere privado. Depois que ele dormiu, ela conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga, pedindo ajuda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet