Cuiabá, sábado, 17/08/2019
11:13:13
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

07/08/2019 às 10:06

Recurso do BNDES garante reforma do Grande Hotel

Ao todo, serão investidos R$ 4 milhões na obra

Leiagora

Recurso do BNDES garante reforma do Grande Hotel

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) publicou edital de licitação para contratar a empresa de engenharia e/ou arquitetura que irá fazer a reforma do Grande Hotel, prédio localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, onde funcionará o Centro de Referência da Economia Criativa de Mato Grosso. Ao todo, serão investidos R$ 4 milhões na obra, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

As empresas interessadas deverão apresentar-se à Comissão Permanente de Licitação com os documentos de habilitação e propostas de preço no dia 19 de setembro, data em que será realizada a sessão pública de abertura de envelopes. O horário de início está agendado para as 9h, na sede da Secel.

O edital poderá ser acessado no site da Secel/editais ou por este link. 

O projeto

O Centro de Referência de Economia Criativa será um espaço dedicado à inovação, consultorias, capacitação, network, eventos, desenvolvimento e geração de novos empreendimentos, emprego e renda no mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais.

O prédio será formado por espaços com ambientes flexíveis e dinâmicos, que atenderá de forma democrática todos os segmentos da economia criativa, definidos no Programa Mato Grosso Criativo. A ideia é que o espaço seja um local de trabalho, capacitação e convivência conectando empreendedores de segmentos distintos.

Os espaços de convivência vão desde loja e café cultural até espaços de multiuso para exposições, performances, shows, saraus, sessões de filmes, palestras e oficinas. Para além de espaços de lazer e interação, o Grande Hotel da Criatividade contará salas de aula, laboratório de informática, salas de reuniões, salas de consultoria, biblioteca, coworking, design de jóias, modelagem e moda, coworking startups, ateliês livres para criação, estúdios de fotografia, de vídeo e de áudio, ilhas de edição, além de programação mensal de incubação de negócios, oficinas, palestras e cursos.

Serviço:

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) está localizada na Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, Cuiabá. Mais informações: licitacao@cultura.mt.gov.br e (65) 3613-0226

 
Direto da redação, Assessoria | Secel 


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet